Histórias de sucesso de perda de peso – o que podemos aprender?

perda

Histórias de perda de peso – Aprenda com o sucesso dos outros

NUGGETS DO CONHECIMENTO:

Como mulher, mãe e avó, também tenho lutado conutherm com meu peso em vários estágios da minha vida. Durante a menstruação, após o parto, durante a menopausa, o corpo passa por mudanças incríveis. Ao mesmo tempo eu era totalmente obeso com mais de 70 quilos acima do peso e foi quando eu soube que tinha que parar o trem de sair da estação e continuar para Fatsville, uma cidade em Overweightsville. Sendo um atleta e um corredor, fui prejudicado por lesões e doenças crônicas que haviam tomado o uso de minhas pernas em algum momento da minha vida, mas não podia deixar que isso fosse a razão ou a desculpa para acumular os quilos.

Eu encontrei uma maneira de me preparar mentalmente para perder os quilos. Agora acredito que estar preparado e pronto para enfrentar a batalha do bojo é a parte mais difícil da jornada. Você sempre pode dar a si mesmo a desculpa de “eu vou começar amanhã” e então quando o amanhã chegar o seu “eu vou começar amanhã” de novo e de novo como o ciclo se repete então nunca é feito. Então, mentalmente, preparar-se para perder o peso que levou anos para ser colocado é um grande obstáculo, mas eu lhe digo a verdade se você superar esse obstáculo mental que está tão pronto para o sucesso! Sua metade da batalha é o aspecto mental de qualquer ajuste no estilo de vida e especialmente quando se trata de comida. Eu não posso expressar o suficiente para você que os obstáculos mentais são os maiores obstáculos para qualquer objetivo na vida. Temos que acreditar que podemos fazer isso, não importa o quê. Temos que confiar em nossa capacidade de ajustar maus hábitos de longa data e escolhas erradas. Nós devemos acreditar no “PORQUE” do nosso objetivo. Estamos fazendo isso para nossos problemas de saúde e ou vaidade.

Não importa qual seja a questão, você deve estar disposto a percorrer a distância para alcançar o objetivo que você tem em mente. Assim, a preparação mental é mais do que a metade da batalha em que você será o mestre da tarefa, quando for tentado a voltar às escolhas erradas de comida e hábitos. Então cingir sua mente com fundações de aço para se disciplinar para atingir esse objetivo de peso. Gostaria de saber se você teve a oportunidade de assistir ao programa de TV “Biggest Loser”? Bem, se você tiver, verá a metamorfose mental que ocorre nos competidores enquanto perdem os quilos. Toda a sua mentalidade muda, assim como nós temos que querer mal o suficiente para mudar para essa perda de peso. Porque chegar ao outro lado do Gol e alcançá-lo é uma vitória tão doce e se encaixar em seu par favorito de jeans skinny sem luta é uma recompensa doce. Apenas o mero fato, que você está reconhecendo que é hora de tomar uma posição para perder o peso, finalmente, para sua saúde é bastante a realização! Sim, esse é definitivamente um motivo para comemorar e é importante para você que você celebre as vitórias!

O que entra em nossas bocas é apenas a única coisa que podemos controlar em nossas vidas hoje em dia. Então, para se preparar mentalmente para reduzir as más escolhas, precisamos ter orientação para substituir aquelas más escolhas por boas escolhas nutricionais. É por isso que ter um treinador de perda de peso ou nutricionista especializado em perda de peso é uma grande vantagem. No entanto, nem todos podem pagar por isso, existem os programas que você pode utilizar métodos on-line ou off-line. Muitos programas de perda de peso percebem que a maioria dos clientes tem acesso à Internet e nossas vidas são tão ocupadas que é o complemento perfeito para os nossos horários, então eles têm um componente on-line para seus programas de perda de peso. Essa é a melhor maneira de documentar nossas escolhas alimentares e registrar nossa perda de peso e fazer parte da comunidade on-line onde outras pessoas que estão lutando podem se reunir e conversar sobre os desafios e triunfos de sua jornada de perda de peso.

Como eu vi e ouvi histórias de sucesso maravilhosas de perda de peso por outros homens e mulheres eu olho para isso e acho que se eles podem fazer isso eu também posso! Mas eu acredito que se deve ser paciente quando se aproxima da perda de peso e não esperar sucesso instantâneo ou pernoite para perder 50 libras. Como demorou anos para ganhar esse peso, seria justo abordá-lo com paciência para removê-lo também. Portanto, seja gentil e paciente consigo mesmo e, especialmente, em sua conversa enquanto passa por essa transformação. E ter suporte on-line é sempre tão benéfico para poder conversar com outras pessoas que estão passando pelas mesmas dificuldades que você. Parece sempre aliviar a carga para conversar com os outros e você percebe que não está sozinho nisso. Nós, como seres humanos, precisamos daquilo que pertence a algo maior do que nós mesmos e é isso que nos ajuda a superar os momentos difíceis e encontrar o suporte on-line com os amigos que fizemos na comunidade on-line em nossos programas de perda de peso escolhidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *